[Clique para ampliar]
Voltamos quando conseguirmos nos reestabelecer,
Tudo começou com um punhado de sementes plantadas num solo fértil. Cada uma vinda de lugares diferentes do planeta, que o destino juntou e hoje formam um lindo jardim. Da convivência diária, floresceram sorrisos, lágrimas, brincadeiras, companheirismo, emoção, cumplicidade e muita amizade.
Unidas por uma motivação em comum: pessoas que acreditam no amor, que ele existe, que ele é possível mesmo em situações extremas, mesmo entre pessoas diferentes, e que não se resume em contato físico, mas sim em um complexo conjunto de fatores, de experiências, mudanças, tolerância e compreensão, que fazem com que o sentimento mais procurado por todos os seres humanos do planeta, o amor, possa se efetivar em toda sua plenitude!
Este é nosso primeiro fruto. Prove à vontade!
Postado por Lita às 16:05 0 comentários
Marcadores: Episódios
Lita:
"Ela não acredita que ele vai fazer isso, que vai apagar tudo. Ela pode estar mais magoada com ele? Foi o fikdik pra ILY, construindo o endgame, fala sério! E os olhares durante toda aquela cena na tenda, foi tudo!"
Duca:
"Essa troca de olhares Jate foi demais para eu coraçãozinho shipper... Sério, eu vi, revi, vi de novo, vi mais uma vez, e vou continuar olhando... Quando a Kate fala que não foram só coisas ruins, o Jack dá uma risadinha de alívio, depois volta a pensar em todo o sofrimento... Foi nesta parte que eu realmente me toquei como o Jack sofreu nesses últimos 3 anos..."
Bita:
"Cortou meu coração ver a cena da cabana... Ela não quer apagar o que eles viveram, pq claramente ainda o ama. E ele quer apagar tudo, pq acha q ela não o ama mais. O que a gente faz com eles, hein?
Sobre o negócio da Kate se preocupar em ser prisioneira de novo, não sei se isso foi a primeira coisa que passou em sua mente. Para mim ficou claro que ela surtou pq o Jack quer apagar tudo o que houve entre ELES. Por isso ela falou "What about US?"."
Cota:
"Tipo, claro que ele não quer perder a Kate. Ok, foi doloroso pra ele, mas c'mom, people. Ele AMA a Kate, lógico que pra ele estar ao lado dela é tudo. E cara, deve ter sido muito difícil pra ele aguentar firme daquele jeito. A Kate pensou primeiro no relacionamento dela com o Jack, claro. Aquele choro ali, aquilo que me deixou esperançosa com Jate outra vez. A atitude do Jack magoou ela profundamente. "Como ele pode pensar em outras pessoas, sem antes pensar na gente?" Na verdade, eu acho que ela nem pensou nas outras pessoas ainda."
Postado por Bita às 17:37 2 comentários
Marcadores: Episódios
Postado por Duca às 00:30 5 comentários
Marcadores: Guavetes
Postado por Bita às 15:07 7 comentários
Postado por Karen às 23:05 2 comentários