segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cabin Fever - Caption

O que você está fazendo em pé?


Xiiii... Você me pegou.


Eu não disse para você ficar em repouso? Você acabou de passar por uma cirurgia!


Você não acha estranho que, depois de tudo o que você falou no episódio passado para a Kate, é você quem tem uma cena comigo e não ela?


Você já reparou que todo episódio depois de um com várias cenas jaters é a mesma coisa? Coitadas das guavetes... O que elas vão escrever sobre esse episódio?


Mas os roteiristas têm que compensar os outros shipper de alguma maneira, né? Qualquer cena não-jater basta.


Mas cadê a Kate? Ela nem vai aparecer hoje?


Quer ver ela aparecer rapidinho? É só você chegar mais perto e então...


Olha ela aí!


Hahahaha!


Espertinho você, não? Quer fazer ciúmes? Escolhe outra, porque a Juliet não me mete mais medo!


Verdade. Esse triângulo já era mesmo. Coitado de quem ainda torce...


fotos: Lost-Media.com

4 comentários:

STELLA BAPTISTA disse...

Mais uma vez vcs estão de parabéns Gauvetes, que criatividade!!
Ri muito com ele!!!!!
Esses posts já se tornaram indispénsaveis como complemento de cada episódio hahahahaha
Adoro vcs queridas!!!!!
Bjinhos

Karen J. Jate is Fate!!! disse...

kkkkkkkkkkkkk

so rindo msm depois desse epi...

ninguem merece esse fake-triangulo

Adorei, Guavetes!!

bjks

ana paula disse...

Meninas, tiro o chapéu para vocês! Estou rindo muito aqui!

Parabéns!

Mrs. Petrelli disse...

Aiai..
*limpando o orgulho que tá escorrendo por aqui*

Brigada Stellita, Karen, e Ana Paula pelos comentários...
Não faríamos estas coisas se não fosse o comentário de vocêsss....

AAAAAhhhhhhhhhhh... amamos vcs tbmmm... *hug*

GO GUAVETESSSSS... uhuuuu \o/