quinta-feira, 3 de julho de 2008

Parabéns, Kah!



Hey! Excuse me!

Adivinha quem está fazendo aniversário hoje? Nossa ‘kahridinha’ amiga Karen, mais conhecida por Kah! E nesse dia tão especial, nós, suas amigas Guavetes, não podíamos deixar de te homenagear. So, here we go again!

Não faz muito tempo que todas nós nos encontramos. Foi quase que por acaso, feito uma obra do destino, assim como nosso querido casal: Jack e Kate.

Então, como se comemora mais um ano de vida? Dando a essa pessoa um presente, bem simples, mas que possui toda a riqueza da nossa amizade. Bem... Nós buscamos... Investigamos... Procuramos em todos os cantinhos de nosso “Guava Garden”, com nossos olhos e corações bem atentos, algo que pudesse sintetizar toda a especialidade e singularidade da sua existência, algo que simbolizasse tudo o que você representa para nós, e para a vida de todos aqueles que têm o privilégio de conhecê-la!

Eis que, após muito empenho e dedicação, nos deparamos com a “Estação Orquídea”, e lá, dentre as muitas espécies raras existentes, encontramos aquela que se fez PERFEITA para a ocasião.
Juntamos o que há de mais delicado com aquilo que há de mais doce: Flores e Chocolate. Sim, flores são comuns em todos os jardins, mas não estas, como você pode perceber. As flores do Guava são diferenciadas em sua essência, são únicas, cada uma com sua particularidade, igual a você. Mas e o que torna “essa flor” especial? Justamente a sua doçura, meiguice, simpatia, alegria, presteza, sua capacidade de tornar o dia de qualquer pessoa mais feliz!

Um presente como esse nos faz lembrar as Guava Seeds que Jack deu para Kate, e que serviu de inspiração para criarmos nosso cantinho. Traz toda a simplicidade, mas tem um significado muito especial: Apenas fazer a pessoa que amamos feliz! Afinal, o que é o nosso jardim sem você, Kah?

Então, neste dia especial, em que mais um botão floresce em nosso jardim de Guavas, lhe desejamos toda a felicidade do mundo... E saiba que nada no mundo vai nos separar, assim como Jack e Kate! Esperamos ter você por perto, para nos ajudar, e saiba que a recíproca também é verdadeira, pois "we've got your back". Enfim, para continuarmos a trilhar esse caminho tão lindo, que é a nossa amizade!

Amamos você, tenha um FELIZ ANIVERSÁRIO, querida amiga Kah, do fundo de “il Guava cuore”!

7 comentários:

Bita disse...

Aeeeeee! Parabéns, Kah!
Muitas felicidades, paz, saúde, sorte e sucesso! Você merece!
Beijossssss!

Lita disse...

ELA MERECE, ELA MERECE!
AMO-TE MUITO KAAAAHHH!

Parabéns e muitas felicidades!

Beijão :*

Cota disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWW!

Amo demais!

Parabéns, querida! Você é muito especial!



Ps.: Comece a tirar fotos inteiras! *ang2*

Duca disse...

Kahhhhhhh...
Parabéns, amore...
Tudo de bom para você...
Que Deus te abençoe muito, e sempre!!!!

Amo você, flore...

Felicidades, pq vc merece!!!!

*hug*

Anônimo disse...

Aaaaawwwwwwwwwwwwwwww...
Que coisa mais feia fazendo a Kah chorar! não vale ang2*

AMO vocês! Beijossss e obrigada pelo carinho...
Squeeeee hahahahaha :*

Anônimo disse...

KAHridinhaaaa!!!

Sorry pelo atraso, mas meu pc estava “u ó” ontem...

Bem, já havia te cumprimentado de várias formas e por várias vias de itermédio, mas aqui pelo Guava é totalmente diferente, é especial!!

Desejo a você tudo de muito bom, você é uma menina especial, inteligente, simpática, meiga (mas não fresca), e que tem a voz “mais bonitinha de logo abaixo da linha do Equadooorrr”! =****

Gosto muito, muito, muito de ti, mesmo, de verdade!!

FELICIDADES, KAHridinha!!

Suuuuper bjs...

P.S.: Dean manda um abraço, até pq, mais que isso eu não deixo!! :p Ahuahuahuahua.... “Boti” possessiva na pessoa, hã?! Mas sou mesmo, em se tratando de Dean Winchester eu sou MEGA egoísta!! Hauauauhaua....

Maria Stella e Stefano disse...

Kah!!!!!!
Querida, meus parabéns atrasadézimos"!!!!
PERDÃO!!!!
Te desejo tudo que há nessa vida de bom e do melhor, que vc seja muuuuito feliz!!!
Beijão