domingo, 28 de setembro de 2008

Parabéns, Fabi!

Just our "Idol"!


O quão “multi” uma pessoa pode ser?
Versatilidade e competência, quando revestidas de bom gosto e senso crítico, executadas com inteligência e motivadas por um enorme coração, fazem de uma certa pessoa um ser especial, único e muito amado!


Nós, Guavetes, sabemos exatamente o que isso quer dizer e, nesse dia especial, nos unimos com uma finalidade única: mostrar para o mundo todo o quão “multiespecial” uma pessoa pode ser!


Estamos aqui, para homenagear a nossa amada “guava friend” Fabi, mais do que uma amiga, a nossa “ídala”, admirada por todas nós e pelas mais diversas e múltiplas razões!
Para todos aqueles que, infelizmente, não a conhecem, sejam bem-vindos ao nosso “Happy Guava World” com Fabi: pessoa de extrema capacidade, inteligente, perspicaz, com senso crítico e opiniões bem definidas, sempre bem informada e muito atualizada!


Bem, agora peguemos todas essas qualidades e acrescentemos: pessoa amável, de fino trato, sempre bem educada, calma e muito generosa, sim, muitíssimo! Porque não basta ter conhecimento e saber se expressar, se não tiveres com quem compartilhar tudo isso.
Aliás, compartilhar é a palavra de ordem: seja no seu blog, nos fóruns, aqui no nosso Guava, nos GuavaChats, pessoalmente, Fabi sempre tem a acrescentar, a ensinar, sempre disposta a ajudar, você sempre poderá contar com a Fabi... Sempre!


Aqui vai nossa homenagem:



Então, caros amigos, Fabi é a prova viva de quão "multi" uma pessoa pode ser e quanta admiração pode causar, não só pelo conhecimento que possui, mas pela humanidade e extremo sentimento de amizade que desperta, especialmente, em seis guava hearts que, em uníssono, querem dizer:

NÓS AMAMOS MUITO VOCÊ, querida amiga, do fundo de “Il Guava cuore”!
SEJA MUITO FELIZ, pois você merece como poucas pessoas!

http://www.sendspace.com/file/4qj41q

PARABÉNS!!!

Link para download do vídeo: http://www.sendspace.com/file/7fs1pk

2 comentários:

Anônimo disse...

Heeeeeeyyy, "South Amerincan Idol"!!

É com muita alegria que venho deixar os parabéns pra ti, Fabi querida!!!

Assim, tenho de dizer que a parte do "Squeeeeeeeee" não deverá recair sob minha responsabilidade, não citarei nomes... Não por enquanto!! Ahuahuahauhuahuahua...

FELICIDADES, queridésima!!!

BJs meus e de "my hubby"! ;)

Fabi disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwww!

Guavetes do meu coração, vídeo lindoooo! Amei cada segundo dele! Emotivei várias vezes... Muuuito obrigadaaaaaaaaa!

Vocês já fazem parte da minha vida. What am I without my guavetes?

E só porque eu amo vocês muitão...

Squeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Hahahahaha!

Beijosssss!