terça-feira, 16 de setembro de 2008

Parabéns, Pati!



G-ZUZ! E agora? Como a gente faz para escrever um texto sobre nossa redatora oficial de textos de aniversário? O jeito é partir para a honestidade total e rezar para que saia algo que expresse o que a gente realmente sente por essa guria tri legal.

Bah, como é que a gente começa? Talvez falando sobre suas características que a descrevem melhor.

Ela se auto-intitula BIOS, mas tem muito de humildade no meio. Aliás, humildade e modéstia estão entre suas características mais óbvias. Talvez ela ache que não é capaz, mas quem disse que ela não consegue fazer as coisas acontecerem? A guria está se arriscando nas artes de banners, avatares e afins e está se saindo super bem! Praticamente uma pro!

Acima de tudo, ela é jater convicta e orgulhosa, mas nunca deixa passar em branco as mancadas de seus personagens. Nada de passar a mão na cabeça de ninguém, só porque ela é fã. Jack e Kate são humanos e ela analisa os fatos com justiça acima de tudo. Por isso, se a gente te contar, não sei se tu vais acreditar: Ela é fã número 1 da Juliet! Estranho para uma jater, não? E não tente convencê-la do contrário, que o bicho pega! Vai se meter a besta de debater com essa guria. Capaz?? Quando baixa nela o espírito da promotora, sai de baixo! Aí para exorcizar, só alguém muuuito especial, mestre nesse tipo de trabalhos, poderá salvá-la...

Chama ele, Patiiiii!

Falando nisso... Ela é apaixonadíssima por seu maravilhoso, divino, ser de outro mundo, totalmente sobrenatural marido fictício... Apesar que ultimamente ela tem dividido as atenções com dois membros de uma família um pouco excêntrica da cidadezinha de Forks. Aliás, se seu marido descobre sobre sua nova paixão, a situação vai ficar complicada (se é que tu me entendes). E imaginem esses homens todos juntos, num mesmo lugar? Ahhhhh, pegaellll! KKKKKKKKK!!!

E, por último mas não menos importante: a alegria, o humor, o alto astral! Sim, porque não é só a fonte rosa choque brilhante que ilumina nossos chats quando ela entra, mas também sua total energia positiva que nos envolve e faz com que a gente já ponha um sorriso nos lábios, sem perceber. Aí sim nosso dia está completo!

Pati, nesse dia nós é quem temos que te agradecer por sua amizade! Muuuito obrigada por você existir!

Nós te amamos de montão!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Guava-kisses!!!

6 comentários:

Cota disse...

Patiiiiiiiiiiiita, corazóóóón!

Já mandei SMS mas vai aqui de novo: PARABÉNS!!!

Seja feliz!

Duca disse...

Aêee....
Parabéns, Tita!!!!
Tudibaum!!!!
Amo-te!!!
beijoss

Karen disse...

Titaaaaa, feliz aniversário!!
Nós te amamos de montão mesmo e como se fala aqui: um cheiro!

Anônimo disse...

Pessoas ultra especiais em minha vidaaaa!! \o/\o/ Sim, as minhas queridas Guavetes!

Caaara, se vocês soubessem o tanto que eu gosto de vcs e o quanto sua amizade me faz bem... Nossa, não dá pra expressar em palavras, sério!!

Eu sou muito grata a Lost e, especialmente, a JATE, pois, não fosse por eles, vcs não teriam surgido na minha vida!!

LOST vai ser, para todo o sempre, a melhor série da minha vida!! E posso garantir, não é só por causa da trama!! S2 ;)

E esse texto?? Tchê, que texto fantástico, que emocióooonnn!!! Ah, e acho que acabei de perder o cargo de redatora oficial!! Ahuahuahuahua...

"Esses homens todos juntos, em uma mesmo lugar"??!! oO - Mãe, não leia isso! AHuahuahua...

AMO VOCÊS, e vocês sabem disso!!

Muito obrigada pelas homenagens e pela minha "G-shirt"!! ;) AAAAAAA...

Bjs...

Patrícia, Pati, Tita ou Mrs. Errr.. vcs sabem quem!! :p

Lita disse...

Titaaaaaaaaaa!
EEEEEEEEEEE
*Parabéns, urrul, parabéns, urrul, hoje eh o seu dia, que dia mais feliiiiiiiiiz!*

Beijos! Te amamos muuuuuuito mesmo!

Lilica disse...

Pati

Felicidades! Atrasada mas de coração!

Beijoooooooooooo