segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Poster Oficial 5ª temporada - Caption

Jack: A temporada já vai começar e nós vamos voltar à ilha.

Kate: Jack, querido, o Aaron subiu no telhado. Desde daí, menino!

Sawyer: Doc, se você pensa que vai se safar de ter pego a Kate fora da ilha, está muito enganado.

Juliet: Sawyer, seu cafajeste! Depois de tudo o que aconteceu entre nós!

Daniel: Gente, não vamos brigar agora. Estamos perto de começar uma nova temporada.

Charlote: E quem sabe rola alguma coisa entre a gente, hein, Dan...

Desmond: Porque o china aí ganha o maior espaço e eu tô quase pela metade aqui? Sacanagem, brotha.

Miles: Ow, será que com a morte do Jin, eu consigo destaque como o melhor ator asiático da série?

Sun: Há, vá sonhando. E quem disse que o Jin morreu?

Sayid: Bem, aqui ele não tá...

Ben: Crianças, eu sempre tenho um plano. Isso se chama "enganar a audiência".

Locke: Eu não falo mais nada. Já tô morto mesmo.

Hurley: Depois o louco sou eu...

1 comentários:

Juliana disse...

Vão todas pro manicomio com o Hurley!!!!! Adorei!