segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Welcome, Stel!



Oficializando...

Grandes acontecimentos, fatos de suma relevância, eventos especiais e grandiosos, diz a praxe, devem ser oficializados.

Tais atos, todavia, variam na forma, no método utilizado para tornar público e oficial algo que nos enche de orgulho.

Exemplo?? Sim: algumas pessoas se casam (como forma de "oficializar" o seu amor), outras pessoas publicam notas em jornais (para oficilizar seu orgulho e satisfação), há quem prefira um comunidado solene (em uma festa ou reunião), entre outros.

A maneira utilizada para cumprimento do ato, no entanto, nada mais é do que mera "formalidade", método, portanto, absolutamente variável e à escolha dos interessados. Invariável e impositivo, porém, é o sentimento, a razão, o motivo que se esconde por detrás da ação!!

Pois sim, caros amigos Jaters, o que torna qualquer ato de oficialização um momento tão especial não é o ato em si, mas a motivação, a carga de sentimentos que envolvem aquela ação, a sua razão, o seu porquê!!

No presente post, caríssimos, sequer podemos enfatizar ou explicitar a carga de sentimentos envolvidos frente à tamanha emoção e satisfação que nos move.

Podemos, talvez, citar alguns dos motivadores, como forma de representação de uma gama imensurável de sentimentos, de razões, de "porquês": simpatia, carinho, companheirismo, objetos e objetivos em comum (JATE!!!) e, especialmente, o grande e forte sentimento de amizade que nos une!!

Esses, dentre muitos outros, constituem-se de alguns poucos motivos que nos levaram a "oficializar" o ingresso da mais nova Guavete ao nosso seleto grupo "Guava Garden Corporation" (ahuauhuahua...) e, com imensa satisfação, apresentamos a nossa querida amiga Stella (ou Stellita, Stell, Ste, Stelleca, Leca, etc.).

Uma pessoa querida, doce, educada, meiga, tímida, mas de personalidade bem definida e forte. Uma amiga sincera e leal. Uma mulher dotada de grande sensibilidade, inteligência e de boas opiniões.

A partir de então, não mais se trata de uma "guavete honorária", mas de uma Guavete Oficial, muito embora sempre tenha feito parte do time. Pois, mesmo que não estivesse presente no blog, oficialmente, estivestes presente em sua fase de planejamento, contribuindo com sugestões e com a sua boa vontade habitual.

É com imenso prazer (tão grande que nem ao menos podemos expressar com coerência), que informamos o seu ingresso, amiga querida ("quiridona"), nem cedo, nem tarde, nem antes, nem depois, simplesmente quando e como deveria ter acontecido!! ;)

Seja muito bem-vinda e saiba: NÓS AMAMOS VOCÊ!!!!

Grande abraço e super beijos!!!!

10 comentários:

Leca disse...

Minhas queridas!!!
Nem tenho como descrever o quanto estou feliz em fazer parte do Guava e mais uma vez quero agradecer pelo convite!! Espero fazer jus a essa participação e poder colaborar muito para que esse blog continue sendo especial, não só para nós gauvetes, como também para todos os fãs Jates!!!
TB AMO MUITO VOCÊS!!!!!

Karen disse...

Seja muito bem-vinda, Stellita! :*

Anônimo disse...

Seja mega master bem-vinda, "quiridona"!!!

Acho que não preciso dizer muita coisa, né? O post fala por si!!

"Jackisses"!!

Bita disse...

Aeeeee! Welcome, Stelleca! *hugs*

Duca disse...

Aeee...
Seja Bem-vinda, Stel!!!
=*

Anônimo disse...

Bem vinda Stellita!

Cota disse...

Só falta eu!

Yaaaay!
Stellita, seja muito bem-vinda! Agora tem que botar um avatar fofo de Jate!

Beijos.

Cota disse...

Dããã, ainda falta a Lolis. Esqueci que agora somos em 8 e não em 7. =P

Lita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lita disse...

Isso, esquece de mim. Um pedala de pinguim pra você.

Steeeeeeeeee, bem vinda! YAAAY!
Beijão!

P.S.: Eu eu errei meu outro coment, então apaguei.