terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Jughead - A Visão Jater

Comofas/ para escrever num blog Jater, sobre um episódio que teve bastante coisa shipper, mas nenhum com o principal ship?

Tivemos então que apelar para a série: “Compare seu casal com o OTP”, mais uma vez.

Um dos casais mais lindos de LOST, além de Jack e Kate, claro, são Desmond e Penny. Depois da cena do telefone no episódio “The Constant”, o número de shippers desse casal aumentou, e, depois desse episódio, "Jughead", vimos que Des e Pen construíram um relacionamento forte, consolidaram-se como um casal, estão morando juntos e cuidando de um filho. Opa, as “sutis” semelhanças já começam a aparecer...

A primeira comparação que podemos fazer é quando Desmond entra no barco e vê sua amada Penny contando uma história para Charlie, filho do casal. Com Jate, vemos Jack também contando uma história para Aaron, que não é seu filho legítimo, e sim seu sobrinho. Mas isso não impede todo o amor e a dedicação.

Até os sorrisos simples que eles trocam são parecidos. Eles transmitem uma felicidade comum, uma intimidade de quem mora junto e já está acostumado com a rotina.

Outra comparação inevitável é que Penny e Kate sabem quando Desmond e Jack estão mentindo. Isso demonstra uma forte ligação entre eles, pois elas conhecem seus companheiros profundamente. Desmond e Jack percebem que não tem como esconder a verdade diante delas.

Num momento íntimo, o jeito com que Desmond segura o rosto de Penny é praticamente igual ao jeito com que Jack segura o rosto da Kate. Em meio a esse contato, são feitas promessas [no caso de Dope] e declarações [no caso de Jate].

Sempre é bom poder comparar um casal tão lindo como Desmond e Penny com Jack e Kate, pois sabemos que nada pode destruir o amor Dope [nem o Ben, quem ele pensa que é? *ang*].

Pois é, e ainda tem gente que pensa que jate não é fate. Ai ai ai... Comofas/??

Estamos aguardando ansiosamente o próximo episódio. Que pelo menos compense este, que não teve nenhuma cena com Jack e Kate. Porque, sabe como é, né? Sentimos um cheirinho Jater no ar..


fotos: Lost Media


7 comentários:

Lita disse...

Cheiro fortíssimo de Jate pro próximo epi. Vai bombaaaar! YAAAAAY!

Aww, meus dois ships de LOST!

Bita disse...

Pois é, e ainda tem gente que pensa que jate não é fate. Ai ai ai... Comofas/?? [2]

E não é???

Anônimo disse...

Ai ai ai... AMO casais OTP!!!

Esse epi. não trouxe cenas do casal principal, mas... Enfim... Valeu pra ver o Desmond com aquele casaco!! *meldels* Ahuahuhuahua...

Penny olha para Des do mesmo jeito que a Kate olha para o Jack!! *morrooo*

E que venha o próximo epi...
E que voltem para ilha...
E que venha Jate...

Pq sabe né? IS FATE!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Bjs...

Anônimo disse...

AMO ESSE BLOG!!! GUAVA E CAFÉ COM CUCA.. SAUM TD DE BOM!!! SÓ Q VCS PRECISAM ESCREVER TODO DIAAAAAAAAAAAAAAAA! RS.. BJUS! COMENTEM AS FOTOS DE MATT EVIE!!!

Anônimo disse...

Sawyer

O golpista forjado pela tragédia matou dois homens - incluindo um totalmente inocente - na busca de vingar a memória de seus pais. Não importa o quão heróico ele se torne, Sawyer precisa pagar. Sua penitência será ficar preso na ilha com sua amada fugitiva.

Kate

"Sempre senti que o destino final de Kate é ficar na ilha", disse Evangeline Lilly. Concordamos totalmente: Kate e Sawyer vão se unir e viver no passado da ilha e se transformarem nos esqueletos da caverna descobertos na 1ª temporada.

SERÁ??????? MUITO TOSCO NAUM????

Karen disse...

Foi o que comentei com minhas amigas antes: EW, se preocupe com o photoshoot e não escreva besteira. thanks!

Lili, obrigada! Podexá que arrumamos um post pra isso. Beijo!

Anônimo disse...

meninas... postem o video com TRADUÇÃO da revista EW com Matt e Evie.. por favor!!!! bjus