domingo, 15 de fevereiro de 2009

This Place is Death - A Visão Jater



Neste 5º episódio da temporada, pudemos acompanhar a história de um casal separado pelo tempo e distância... Ela está de volta à sociedade, ele ainda sobrevive dentro da ilha... Ele fez um sacrifício... Ela tenta continuar sua vida, cuidando de uma criança... Espera, não é o que você está pensando. Estamos falando de Jin e Sun!

Após ser resgatado pela equipe de Danielle Rosseau (bochechuda e gravidíssima!), Jin reencontra seus amigos losties e se junta a eles na esperança de encontrar a estação Orquídea, para tentar fazer a ilha parar de rodar no tempo. No momento em que Locke informa que trará os amigos de volta, Jin, pensando somente em protegê-las, pede para que não traga Sun e sua filha de volta e dá sua aliança como prova de que estaria morto.

Enquanto isso, fora da ilha... Ben tenta convencer Sun a voltar para ilha e macacos me mordam se não sabíamos o que estava por vir: ele mostra a aliança para Sun, justamente com o propósito inverso do desejo de Jin, para provar que ele ainda estava vivo. Obviamente, Sun aceita ajudá-lo a voltar, pois tudo o que quer na vida é reencontrar seu marido e grande amor.

Agora, a pergunta que não quer calar...

A historinha que contei no primeiro parágrafo não foi por acaso, Sun e Kate estão em situações bem parecidas. Ambas foram separadas de pessoas queridas quando saíram da ilha, cuidam de seus filhos e agora estão sendo coagidas a voltarem.

Ben utilizou como argumento algo que tocaria fundo em Sun, que ele tinha certeza que poderia convencê-la: provar que seu marido estava vivo na ilha perdida. Apaixonada e louca de saudades, ela não pensou duas vezes em aceitar.

Porque então Ben não utilizou o mesmo argumento para convencer Kate? Afinal, o [piada] grande amor de sua vida [/piada] também está na ilha! Emo, sujo, faminto, com nariz sangrando, descamisado (ah não, ele já vestiu uma)... Ben sabe que ele está vivo e apenas a chance de tornar realidade este encontro épico e hot (squeeee!), poderia convencê-la na hora a voltar, certo? Porque então ele não usou o mesmo argumento?


*pausa para reflexão*



Enquanto isso...



Que tal falarmos da resposta de Jack dá para quando Sun ameaça matar Ben? “Depois do que ele fez com Kate, eu também o mataria”. Awwwwwww! E a galera vibra: “Jack! Jack! Jack! Jack!”

E o que é aquele homem de terno? Vixiiiii! Nem quinhentos mil Sawyer descamisados tem o charme de Jack de terno! *abanaaaa*

PS: O que terá acontecido com Locke, após entrar no poço?







Será que McDreamy vai entrar em Lost? OMG! *dies*

E terminamos o post com um minuto de silêncio pela morte de Charlotte. May she rest in peace. :-(

fotos: Lost Media e Leave Me the White

3 comentários:

Lita disse...

Luto pela Charlotte *chorando*

Poisé, tem gente que não sabe o verdadeiro significado do OTP, comofas/?

Anônimo disse...

Na minha humílima, este é um dos melhores posts que já figuraram pelo nosso Guava!! Ahuahuuah...

Sabe, eu fiquei pensando durante a 'pausa para reflexão": qd Jack ficou na "Alcatraz" dos Outros a Kate voltou por ele, né?!

Pois é... "Que coisa não?!", como diria o Kiko! Auhauhuhauha...

MARA!!!!

Amo essas minhas Guavetes!!

Bjs...

Duca disse...

Ah não... Agora só falta a Kate dizer que vai com o Jack para a ilha!!!
*rolleyes*

E Locke... tsc...tsc... Louco para virar desenho, não???

McDreamy em Lost? NÃOOOOOOO... eu não ia aguentar mais um Shepherd em Lost... HAJA coraçãoo!!!
*/calor*

E para finalizar, vou ser repetitiva...
JATE IS FATE...
Caramba!