segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parabéns, Bita!


Esperamos que desta vez, o presente chegue em tempo :please:
[s]ou pelo menos este ano[/s]

“I'll be there for you (When the rain starts to pour)
I'll be there for you (Like I've been there before)
I'll be there for you ('Cause you're there for me too)”

Isso te lembra alguma coisa??? Siiiimmmm, isso mesmo!!! É o tema de um seriados mais amados, composto de alguns dos personagens mais queridos do mundo, que conta algumas das historinhas mais cômicas e fofas da tv...

Exatamente, esse é o tema de FRIENDS!!

Vivemos a era dos seriados "hightech", onde as historinhas apresentadas se desenvolvem em ilhas que mudam de lugar, pessoas que se movem no tempo/espaço, que transitam em universos paralelos, são "heróis" com super-poderes, etc. etc. etc.

No entanto, mesmo com todos esses atrativos, os seriados mais badalados que tratam de ficção cientifica são obrigados a disputar um lugar na mente e nos corações dos fãs com um seriado composto de somente 6 personagens principais, com 2 cenários principais e realizado em um dos formatos mais simples da TV...

Então fica a questão: o que faz de Friends um seriados tão especial e tão amado??

Seriam "Chandler, Ross, Monica, Rachel, Phoebe e Joey"??

Sim, eles mesmos!! E apesar de ninguém viajar no tempo, ou caçar "o mal" de cidade em cidade, ninguém sugar sangue de ninguém, ou ser um super sexy FBI/CIA agent, eles ainda são o atrativo de um dos seriados mais amados do mundo!!

Mas, afinal, o que os torna tão especiais ao olhos dos fãs??

Nós, as Guavetes, entendemos que o nome do seriado é auto-explicativo: porque eles são FRIENDS: AMIGOS, companheiros, críticos, bagunceiros, inseguros, indecisos, amados e amantes, responsáveis, outros nem tanto, engraçados, sérios, festeiros, brigões...

Enfim, eles mostram um lado da vida da nossa vida que nós não sabemos viver sem, porque sim, pessoas, nós não sabemos viver sem amigos!!

O sucesso do seriado se deve à historinha dos amigos, mas, principalmente, a amizade que surgiu entre os atores que interpretavam os personagens tão amados, quando não há competição, há sucesso... Que o digam Jared Padalecki e Jensen Ackles, David Cook e David Archuleta, Matt Giraud e Kris Allen... Entre muitos outros que encontraram um grande amigo em quem confiar.

E é com esse sentimento, com o coração inundado de um dos sentimentos mais felizes do mundo, o sentimento de amizade, que viemos deixar os parabéns para a nossa querida FABI!!!

A Fabi é a base que sustenta nossa GuavaFRIENDship, pessoa de grande conhecimento e imensa capacidade, que encanta a todos com as suas opiniões inteligentes e sempre postas com delicadeza e edudação... É tão bom poder falar da “Ídala”, ainda mais com esse tema: Friends!!

Matematicamente falando: “Fabi está para o Guava” tal que “Mônica está para Friends”, tudo acontece perto dela, em tudo há sua participação e sempre, sempre ela está lá para auxiliar as suas Guavetes!!

Fabi, que o John Mayer não se sinta enciumado, heterossexualmente falando: A GENTE TE AMA MUITO e deseja a você, nesse dia especial, que TUDO na tua vida dê certo, porque você merece pela pessoa que é e pela capacidade que tem!!!!!

Ah... E lembre-se: We'll be there for you... 'Cause you're there for us too!!

FELICIDADES!!!!!

P.S.: Alguns "amigos" nossos quiseram deixar um recadinho! :hmm:




Beijos!! =***

6 comentários:

Duca disse...

Bitaaaaaaaaaaaa...

Parabéns, amore.
Deus abençoe muito.

Acho que o post já diz muito por todas nós!!


AMO-TE!!!
:hugluv:

fernandananinha disse...

eee mais uma guavacomemoração \o/

adorei o texto gente, me emocionei :drama:

Mayer chamando Chuchu de nanico raxei rsrsrsr

Fabita parabéns mais uma vez amore, te adoro muitão mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Fabiiiiii!!!!!!! :hug:

Bem, não tenho muita coisa mais a dizer, só tenho de desejar TUDO DE MELHOR!!

FELICIDADES porque você merece, minha amiga querida!!!!

PARABÉNS!!!

Ah, briga com o Mayer por chamar o Chuchu de "nanico" :serious: e não esnoba meu Cookzinho!! :dq:

Auhahuahuhuahuahuhau....

Beijão!!!

Lita disse...

Mas que post perrrrrrrrfo!

Parabéns, Biii!

Te amo :luv:

Bita disse...

Awwww, Guava girls! Vocês querem me fazer chorar? Que post mais lindoooo! Buááááááá! Quer dizer, tirando essa última montagem do Matt comigo... Aquilo tá priceless demais! Hahahaha!

Muuuito obrigada pelo post, pelos captions no OTF, pelo pack de Friends! Completei minha coleçãoooo! Yayyyy! Love you all so f*cking much! What's Fabi without the guavetes? *hugssss*

PS: Sabe, vocês tem um pouco de razão... Uma vez eu fiz um desses testes "qual personagem de Friends você é?" e disse que eu sou a Mônica. Só pergunto uma coisa: cadê meu Chandler? Eu quero um Chandler pra mim...

Anônimo disse...

Parabéns Fabi!!!!!

Muitos anos de vidaaaaa!!!!

Que Deus te abençoes amiga!!!

bjs


PS: Desculpa pelo atrazo hehe

Lene Melo