domingo, 1 de novembro de 2009

Parabéns, Leca!



Life is a miracle?

Desde que o homem conquistou a sua tão esperada 'consciência', que despertou do seu sono 'da ignorância', empreende esforços no setido de compreender a "origem da vida". Muitas teorias foram criadas, algumas aceitando a intervenção divina no processo de criação, outras não! Mas o fato é que nossa existência compreende um processo tão complexo, que nem mesmo as mentes mais brilhantes que já transitaram por este plano terreno conseguiram chegar a uma conclusão definitiva.

Sinceramente, perder tempo com divagações físico-químico-biológicas sobre o assunto, com todo respeito ao mundo da ciência (que é tão interessante), mas é pura perda de tempo! Sim, isso mesmo, perda de tempo e gasto de energia útil! Porque a grandiosidade da vida não está somente no nosso aspecto físico, no nosso existir material (até porque essa é a parte mais fácil de teorizar), e sim no nosso aspecto consciente, na parte que não podemos tocar ou mesmo enxergar! A grandiosidade da vida está no existir, no ser e no sentir!

"Não há vida sem amor", dizem os poetas, os estudantes e conhecedores da alma humana... E é com esse sentimento, e esse nível de consiciência, que as Guavetes compartilham com o mundo a satisfação de parabenizar a nossa querida STELLECA, a nossa "Guava Mom"!


Awwwww, mais uma guavete chegando!

Sim, é o aniversário da nossa querida Stella, amiga querida, companheira, fiél, pessoa extremamente carinhosa e amororosa, que nesse momento de sua vida está (mais uma vez) sendo testemunha e parte ativa de mais um "milagre da vida"!

Esse ano foi abençoado, querida Stella, e nós temos um orgulho e emoção tão grandes de podermos fazer parte desse teu momento de felicidade! Em nenhum momento e nem por um segundo esqueça que nós, as Guavetes, te amamos MUITO e desejamos TODA A FELICIDADE desse mundo pra você!

Aliás, se "a vida é um milagre" nós não sabemos, mas se quiserem chegar perto de uma resposta coerente... Ask for a mom!



FELIZ ANIVERSÁRIO, LECA!


PS: Como este é o primeiro aniversário que Stelleca comemora oficialmente como Guavete, pensamos em dar-lhe um presente bem especial. Por isso, fomos até Hollywood e trouxemos seus DOIS ASTROS PREFERIDOS para a festa!

O quê?? Não são esses dois?? Como assim?? Trouxemos o casal errado?? Vixiiiiii! E agora?? :S








HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Brincadeiraaaaaaa! Até parece que a gente não sabe... E sobre seu presente: aguarde cenas dos próximos capítulos. :P

7 comentários:

Duca disse...

Stellaaaaaaa...
Amoreee...
Parabéns!!!

Deus abençoe a você, e a nossa linda guava mascote!!!

Felicidades lindona!!!

=*

Lita disse...

AAAAAAAAAAAAW!

Feliz niver, Ste!

Muitas felicidades pra ti e pra tua família!

Beijos!

Anônimo disse...

Stelliiiiiiiiita de mi corazone!! *hug*

Aiimmm... Amiga querida, eu sou tão feliz em poder cumprimentá-la pelo níver e por você fazer parte da minha vida!!

Sério, eu te adoro muitão, mesmo!! E você sabe disso, pq me conhece!!

Ainda mais num ano tão especial, que se iniciou com nosso 1º GD e vai terminar com a expectativa pela chegada de Maria Júlia!!

FELICIDADES, minha querida!!

:kiss:

Ah, pra ficar completo, só faltava ter vindo o Rob ao invés do pequeno lobinho, né?! Mas.. Enfim... Pelo menos a Kiki veio para o teu níver!! AHUAUHAUHHUA...

Duca disse...

Pequeno lobo????? WTH :swear:

Ele veio só para me ver tá. :hunf:

Bita disse...

Stellecaaaaa! Parabénssss! Muuuitas felicidades! Tudo de melhor e mais maravilhoso! Você merece! *hugsssss*

E já treina a pequena Maria Júlia pra ser jater, hein? Pq título de guavete ela já tem antes de nascer. Awwwwww! (L)

Pequeno lobo????? WTH :swear: [2]

Eu pergunto o mesmo. Ué, Pati? Não era você que defendia tanto Jacob? O que houve? :(

Karen disse...

Stellita, querida! Feliz aniversário, desejo tudo de bom pra você, nesse ano que foi tão especial como a Pati mesmo disse, que mais coisas boas aconteçam, ainda mais com a chegada da Maria Júlia, aawww! Muitas felicidades, você merece! :hugluv:

Pequeno lobo????? WTH :swear: [3]

:lmao:

Leca disse...

Queridas!!!!!!!!!

Fiquei emocionada com o post, muuuuuito obrigada, principalemnte pelo carinho de sempre!!!!

Amo muito todas vocês!!!

PS:ri muito com a parte dos atores!! :D