quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Previously on Guava Garden...


Janeiro 2009


"Tudo começou há um tempo atrás na ilha do soooollll..." [/Netinho]

LITA:
OMGGGGGGGGGGGGG :hebe:

Eu cheguei uns dois meses depois, as meninas se conhecem primeiro. A primera que eu conheci foi a Du. Depois Kah, Fabi, acho que Nani, depois Pati e a última que eu conheci foi a Mari.

Não sei de quem foi a ideia, mas o nome eu acho que foi da Nani. :olhao: Até a gente foi arranjar outro, mas nenhum era melhor do que esse.

COTA:
Gente, não lembro bem de quem foi a ideia também. E eu entrei meio depois, a Lolis foi a última, acho que fui a penúltima. :think:

DUCA:
É, as "guavetes" em si, começou há dois anos, depois da criação do guava...
Mas a amizade começou, se eu não me engano, comigo, Bita, Tita e Kah no dia 19 de setembro de 2007. Acho que até a Nani tava... :think:
Tudo por causa de Jate :aah:

Eu lembro que a gente tava na comuna jater do orkut, e começamos a conversar no tópico "eu confesso" hauahuahuahau... Já tinhamos conversado umas com as outras, mas de uma forma geral! Falando com "todo mundo"...
Lembro até que uma vez a Lita tinha comentado que uma letra de musica lembrava jate, e comentei que concordava com ela... Não sei se a Lita lembra disso. Eu me lembro, por causa do nome dela, que nunca tinha visto. Achei diferente, mas bonito!!!

Depois de um tempo de conversa na comuna jate, a Ana Paula [jater] sugeriu de fazermos um chat no msn, ai trocamos msn. Foi neste dia 19/09/07 que eu conheci a Bi, Kah e Tita e talvez a Nani :love:

Depois de um tempo Maricota entrou. A Stellita eu não lembro quando entrou, mas foi antes de Mari, eu acho... E por ultimo, mas não menos importante, Lolita entrou!!! :luv:

Que delícia lembrar disso!!!

Ahhh, lembrei de outra coisa...

Depois que criamos o Guava Garden, pensamos como colocariamos nossos nicks. Pq né, tinha gente odiada até o extremo pelas skaters, né, Mari... Iríamos fazer algo com nossas características, mas sem nos revelar...

Como era "Garden" pensamos em colocar nome de flores, de acordo com a inicial de nossos nomes... Ahahahahahahah, vocês não tem noção de cada nome que surgiu, né, Papoula???

LITA:
Rapaz, essa das flores é CLÁSSICA. Peor que foi minha ideia. Se a gente é um jardim, que tal nome de flores? Tipo, Mari seria Margarida. Lola, Lírio. Pati, PAPOULA. :hebe:

TITA:
Caras... The beginning?! :nerd:

Assim, sou a pior memória do Guava... :hebe:
E pior outras coisas tb :hebe:

Bueno, volcontar do que me lembro:

Tipo, como todas as demais, eu comentava na comuna Jate, mas era meio eventual, assim... Ae a Ana Paula teve a idéia dos chats e FELIZMENTE/THANK GOD passei meu MSN pra ela! :ppp:

Lembro até hj do primeiro dia de chat! :hebe: Eu lá, beeeeem n00b, mais perdida que “cego em tiroteio” [/gauchês] :lmao: conversando com “trocentas e todas” as Jaters da comuna.. :lmao:

E ali, no meio daquela muvuca toda as afinidades foram surgindo! :cute:

Tipo, que eu lembro, no primeiro dia estavam presentes: Fabi, Duca, Kah, Stellita.. E Nani apareceu no outro dia... Lembro total da letra vermelha de Nani! :ppp:

Depois de um tempinho, veio Mari [com quem lembro ter debatido sobre o MST! :hebe: Yes, we're awesome! :cool: :lmao: ) e quando o grupo estava mais ou menos definido (por questões de afinidade e disponibilidade), Lola surgiu na comuna... E depois, não sei como, mas apareci num chat e ela já estava lá, toda baby assim :cute: ... :lmao:

E ae... Bem.... Ae minhas queridas, terminou desse jeito: :love:

:adoro: lembrar mais ou menos dessas coisas! :hebe:

Bjs by “Papoula”!

:hebe:

COTA:
OMGGGGGGGGGGG, eu lembro disso. Terceiro período da faculdade de Arquitetura, meldels, parece que faz séculos! :hebe:

TITA:
Esses dias Emmy Lee me ligou e eu comentei que qd a gente olha uma para a outra, pessoalmente, a gente consegue enxergar as cores das letras no MSN... Ela concordou!

LITA:
Eu sou verde. Kah é roxa. Du é... um azul escuro... preto? Bita é um azulão. Mari cinza, Pati toda rosa e Nani vermelhiiinha.

DUCA:
Faltou a da Stellita, que é bordo.

ZITA:
Eu hoje não tô boa pra lembrar as coisas, mas sei que no começo me chamavam de Kahpedia, ainda chamam vai. -_- Porque eu sabia todas as cenas Jate decor :lmao:

DUCA:
E quando as duas competiam sobre quem falava o nome do epi antes?
Era uma correria de quem falava antes :lmao:

BITA:
Awwwwww, "Retrospectiva GG"! :aah:

A idéia do blog foi da Nani! Na verdade, ela queria fazer um site jater brasileiro e reunir vídeos, fotos, textos, fanart... Mas como fazer um site daria muito trabalho, sugerimos começar pelo blog e acabou ficando. :)

Eu lembro que quando a gente começou a conversar, eu tava desempregada, fiquei quase 1 ano em casa e essas conversas me salvaram de cair numa baita depressão. Sério! A gente ria demaaaais!

Saudades...



Janeiro 2010


Recordar é viver...

E para fechar esse post nostálgico, só mesmo nosso cumprimento básico:

SQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

6 comentários:

Duca disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH....

Ótemo!!!

Que delícia lembrar disso tudo!!!

:aah:

ILY todas!!! :love:

Lita disse...

AAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
QUE POST PERRRRRRRRFO!

SQUEEEEEEEEEEE!
E ainda termina com o emote do Fish HAHAHAHAHA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Coooooooomofas/ com essas recordações, cara?! :drama:

Coisa linda isso!! ^_^

Tudo verdade, tudo mara... Enfim... AMOOOOO!!! :love:

Esse "Squee" ae é pra matar... :lmao:

Mas nada, nada, NA-DA é pior que o "Fish...vocês-sabem-o-quê"! :HEBONA:

ILY all!!

:hugluv:

Karen disse...

HAHAHAHAHHAHAHA ADOREI! Tava faltando um post de comemoração mesmo! Tão bom lembrar ne? :love: Sim, eu sou muito nostálgica... :shy:

ILY todas! :hugluv:

Cota disse...

Nhaaaa, amei também! Não tava esperando.

Bom, a partir de agora os posts vão ficar mais frequentes, ou assim esperamos pelo menos.

Teremos nossos captions de volta, huh? Adoro!

Beijos, amores. Amo muito tudo isso.