segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

LAX - A Visão Jater

Uma das características mais importantes na vida de um jater é ser detalhista. Sim, titios Damon e Carlton se pegam em cada detalhe da vida de nosso casal favorito para nos apresentar sinais da imensa ligação que existe entre eles. Tipo o caminho de farelos de "João e Maria". A gente vai seguindo, seguindo, seguindo... Até encontrarmos nossa "casa".

Claro que isso pode ser apenas impressão nossa, sabe como é cabeça de shipper surtado... Mas será que qualquer semelhança é mera coincidência?

Tire suas próprias conclusões:

1. Olhos abrindo.



Foi a vez da Kate abrir seu olho na season premiere. Assim como vimos Jack abrir os olhos no pilot.

2. Primeira preocupação.



A primeira preocupação da Kate, depois que percebe que ainda está na Ilha, é encontrar Jack. Podemos comparar essa cena com várias, mas nosso pensamentos nos leva ao 6º episódio da 5ª temporada, o qual Jack vê Kate deitada nas pedras assim que eles retornam a Ilha.

3. Roubos.





Kate não se contenta em roubar só o coração do Jack. Ela já roubou uma chave [que, tecnicamente, não foi roubo, e sim, uma trapaça], um walkie talkie que estava no bolso de trás do Jack, o qual estava ocupado demais com Kate em seus braços para sentir a mão leve dela. E agora, Kate rouba a caneta que estava no palitó do Jack. Sem antes, claro, dar uma paquerada básica no nosso Doc. Legal saber que Jack ajudou indiretamente na fuga da Kate, pois é com essa caneta que ela tenta abrir suas algemas.

4. Where's Kate?



Ao entrarem no Templo, Kate se perde de Jack, Hurley e CIA. Alguém se lembra de quando Jack entra na escotilha pra procurar por Kate? [By the way, ele só entrou na escotilha por esse motivo.]

5. You okay?



Possivelmente o diálogo jater mais famoso. Um verdadeiro festival de 'you okay?'. Diálogo que primeiro ocorreu no piloto e se repete na cena da rede, 2ª temporada, cena do vidro e sala de jogos, 3 temporada e por aí vai. Reflete a principal característica do relacionamento dos dois: sempre se preocupam um com outro.

6. Salvando Charlie/Sayid.



Quando vemos Jack tentando salvar Sayid, lembramos de uma das cenas mais marcantes e sofridas da 1ª temporada. Jack, ignorando os lamentos de Kate, tenta salvar Chalie desesperadamente. A única diferença dessa cena para a 'original' é que no final, Jack não consegue salvar Sayid.

Como Damon e Carlton prometeram, a 6ª temporada está sendo muito parecida com a 1 temporada. Nosso casal sempre tiveram muitas cenas referente a outras, por isso foi divertido e empolgante relembrar alguns momentos do nosso OTP. Quem sabe eles não espelham o 'Because I love you' do Jack no tão aguardado ILY da Kate? Fikdik, Darlton.

fotos: JackandKate.org e Lost-Media

0 comentários: