quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parabéns, Lita!


Quem nunca admirou a relação de irmãos? Seja os Scott, Winchester, Salvatore... Até mesmo os Shephard (awwwww!) ou quem sabe os Gallaghers.

Ser irmão não significa ter nascido do mesmo útero ou crescido na mesma casa. Na maioria das vezes, a vida nos apresenta pessoas por quem nutrimos um sentimento tão forte que passamos a considerá-las como irmão. São os irmãos que nós escolhemos e Lita é uma dessas pessoas.

Quando a conhecemos, ela era uma adolescente meio tímida e insegura. Por isso, nós nos sentimos como sua irmã mais velha. Aquela que vai proteger, zelar, ensinar, puxar a orelha quando necessário, dar força e conselhos quando preciso. E a cada ano que passa, vemos a mariposa desabrochar em uma linda borboleta (ok, borboleta não. Ela detesta borboleta. Tenso. Hahahaha!), transformando-a em uma mulher cheia de personalidade, atitude, determinação e talento. Sim, esse último é o aspecto mais importante a destacar.

Há menos de um ano atrás, Lita ainda pedia para que outras pessoas desenvolvessem suas artes e roteiros de vídeos. As idéias estavam lá, extremamente sensíveis e criativas, ela só precisava de conhecimento técnico para colocá-las em prática. Hoje, somos nós quem pedimos a ela! Nós literalmente babamos em seus trabalhos, que atravessaram a net e chegaram à meca mor da comunidade jater: o Fanforum. Uhuuuu! Suuuuceeeeessooooo!

E hoje é um dia especial no Guava, pois nossa mais nova sementinha está florescendo!

Amore, queremos dizer que sentimos um imenso orgulho de fazer parte da sua trajetória. Saiba que te admiramos muuuuuito e sempre estaremos na primeira fileira para aplaudir seu sucesso. Mas se precisar de um ombro para chorar, é só chamar! Na alegria e na tristeza, conte com a gente para o que der e vier. Ser irmã é acima de tudo ser amiga e você foi, é e sempre nossa querida companheira, amiga, irmã.

PARABÉNS, LITA!

NÓS TE AMAMOS MUITOOOOO!

PS: Se você ainda não conhece o fantástico trabalho de Lita, visite seu sites e babe:

LJ: http://lolis65.livejournal.com/
tumblr: http://some-might-say.tumblr.com/

#shamelesspromotion

4 comentários:

Marina disse...

Parabéns pra minha guava gatinha. *-*

Lita disse...

#shamelesspromotion

ADOREI :HEBE:

Sem palavras pra agradecer e dizer, só mais uma vez, o quanto vocês são ultra importantes na minha vida. Brigada por tudo, eu amei cada palavra desse post e cada dia dos anos que eu passei e vou passar com vocês.

Amo vocês, cada uma! :love:

Duca disse...

êêêÊ...
Nossa guava baby tá crescendo :paris:
Tá virando mocinha :emux:

Parabens, amoreee!!!
Sabe que é muito especial para cada uma de nós!!!

Amooooo você!

bjãao

Anônimo disse...

Awwwwwwww... :drama:

PARABÉNS, Lolis!!

Felicidades e tudo de bom!!

Eu fico tão feliz de ter feito parte de um pedacinho de sua existência.. :cute:

E mais ainda porque faz parte da minha! *-*

Do fundo do coração, desejo que vc tenha TODA A FELICIDADE que couber na sua vida!

:kiss: