quarta-feira, 7 de maio de 2008

Something Nice Back Home - A Visão Jater


Você sabe o que é esperar 4 anos por uma coisa?

Acompanhar pacientemente o desenrolar de uma história e aguardar pelo melhor? Confiar no que está impresso na tela, que não é possível que você esteja enganada?


Você já sofreu com a gozação alheia, que insistia em dizer que seu casal era ilusão, que o amor deles era fraternal, que não tinha futuro, não tinha química, que não eram HOT o suficiente?


Aguentou firme outro casal surgir praticamente do nada, mas sempre com a certeza que todas as pedras no caminho são válidas em uma linda história de amor?


Você já vibrou com as pequenas coisas? Um olhar, um toque furtivo, um gesto de afeição, um sorriso encabulado ou flerte descarado? Acreditou que aquilo não poderia ser loucura da sua cabeça, que ali realmente tinha algo de muito forte, intenso e maravilhoso sendo construído?


Você já sonhou com um beijo, um que surgiu de repente, roubado, degustado com prazer, que deixou ambos pasmos com tantos sentimentos que os envolveram no momento? Sentimentos tão fortes que os mais fracos podem fugir, tamanha confusão e medo que tomam conta de seu coração?


Se você já torceu para um casal como Jack e Kate, você sabe do que estamos falando... E ao assistir a um episódio como esse, todos os seus sonhos se tornam realidade. É total e completo êxtase! Não há necessidade de análises, está tudo lá, bem explícito!
Sim, eles são um casal! Sim, eles são HOT! Sim, eles têm química para dar e vender (querem um pouco?)! Sim, eles vivem juntos! Sem justificativas patéticas de ciúmes ou pena, sem armas apontadas para suas cabeças, em jaulas sujas, câmeras filmadoras (não que a gente saiba, né? hahaha!), ou desculpas esfarrapadas para sair da cama no meio da noite, por se sentir desconfortável...
São apenas eles, vivendo em total sintonia, como uma família feliz.


Confortáveis com a convivência, recolhendo a calcinha deixada no chão,


...a louça da noite passada, fazendo café,


...discutindo a compra de um barbeador,


...lendo história para o bebê,


...chegando em casa e recebendo um beijinho carinhoso,


...conversando sobre coisas importantes, sendo eles mesmos.


Porque isso é a vida real! Esse é o dia-a-dia de um casal feliz e apaixonado!


E quando finalmente ele a pede em casamento, fica nítida a felicidade transbordando nos olhos dela... e no nossos também! Parece final de campeonato! Agora não tem mais jeito! Atacante entrou com bola e tudo no gol adversário, é só correr pro abraço! E a torcida mostra a plaquinha "EU JÁ SABIA!!!". A gente tinha razão!



Obviamente, minutos depois, tudo desmorona com uma única discussão. Tudo bem, já estamos acostumadas. Nunca foi fácil torcer para esse casal e não nos importamos com isso. Já houveram discussões antes e eles sempre encontraram o caminho de volta para o outro. Ainda mais agora, com esse amor tão cristalino na tela!


Sabemos que nem tudo são flores, ainda teremos duas temporadas de seriado pela frente. Qualquer telespectador observador (leia-se inteligente) sabe que o casal principal só fica junto definitivamente no fim de tudo. O importante é que agora sabemos o que aconteceu entre eles, finalmente as peças de uma parte da história deles estão se encaixando, história essa que cruza com a narrativa principal da série, isto é, se Jack e Kate não voltarem juntos, o show não continua.
Isso nos dá força para encarar qualquer obstáculo que esteja por vir entre nosso herói e heroína (ah, porque haverá vários ainda!). Essa é a confirmação do que sempre soubemos, repetimos incansavelmente, mesmo sendo criticadas!

Ai, que vontade de soltar uma bela gargalhada de felicidade e gritar para todo mundo ouvir:
JATE IS F*CKING FATE!!!!
ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE???

PS: Até Juju sabe disso!

Créditos: jackandkate.org
lost-media.com

9 comentários:

Lilica disse...

Ai gente! Que lindo! Não me canso de ver, de comentar, de sonhar.

Realmente parecia final de copa do mundo. Foi uma coisa louca, um aperto no estomago, um gelo, um calor, uma vontade de gritar e ao mesmo tempo ficar quietinha. Serio acho que tenho serios problemas mentais e preciso de tratamento psiquiatrico, pq estou tão feliz que nada me tira do sério. Ando pela rua com sorriso de pateta e tudo isso por "apenas um seriado de tv". Não que minha vida seja tão vazia assim, ela é ate bem movimentada, mas é que Jack e Kate são tão especias, nos fazem sentir tanto, que é impossivel considerá-los só dois personagens, eles são nossos amigos queridos e nada mais saudavel do que torcer para que eles se dêm bem e fiquem feliz.

Num tô falando? Tô doidinha!

Beijoooooo meninas!

Because I love youuuuuuuuuuuuu

Lilica disse...

Ah! feliz Aniversário Lola! Tudo de Jater pra vc! Que vc tenha uma "jater's sower", um "corredor jater" e uma vida jater.

Beijoooooooooooooo

Lita disse...

AAAEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Pense num sofrimento pra postar esse negócio! Mas saiiiiiiiiiiiiiiiuuuu!!!

Ficou lindo meninas, emotivei *buá*
Pelo menos eu não esperei 4anos :D Esperei só um mesmo :P

GO JAAATEEE!!!
GO GUAVEEEEEEETES!

Anônimo disse...

Sinceramente? Não tenho nem comentários!!
Esse episódio foi a coisa mais linda q eu já vi!!
Depois de longos 4 anos, gritando, roendo unhas, me descabelando, dizendo pra mim mesma q Jate um dia aconteceria, eles lançaram tudo de uma vez em um só episódio!!
E q episódio!!!! Meu coraçãozinho não aguenta essas emoções tão fortes, até hj o coitado ainda não se recuperou inteiro!!

Bem como disse a Lilica, eu tbm ando rindo para as paredes, tbm pudera depois de todas essas cenas perfeitas!! Minha família agora tem ctz q eu tenho problema!!!

Bjos meninas!!!!

Anônimo disse...

Mas essas minhas Guavetes só me enchem de orgulho!!! ;))))

Meldellsss...

Esse post expressa fielmente tuuudo o que se passa em nossos corações e mentes desde aquele bendito "Piloto" da série.

Aaafff... Desde lá sou (somos) Jater(s), mesmo pq OTP que é OTP de verdade, já aparece no epi. Piloto, né?! O resto que vem depois, é... como direi? Enfim, é "resto" - Ahuahua...

Vejam só, a história JATE é tão presente e importante para a série que, além do Piloto, essa segunda etapa que nos está sendo apresentada (FFs) tb é determinada por sua história!!

É tão linda, verdadeira e essencial para a série, e mostrada de uma maneira tão fascinante, que faz toda e qq criatura "fechar a matraca" (seja essa criatura um ser com cérebro - não-shippers - ou sem cérebro - vcs sabem quem! Hehe...) .

Mas era isso, post perfeito, resumo perfeito da história desses dois, inclusive a escolha das imagens foi genial!!

Lindo lindooo...

AMO ISSO TUDOOO!!!!

Aaaaand, Jate is F* Fate!!!

E, gurias, não se preocupem, vcs não são loucas, vcs são sábias!

Loucas são as criaturas que acreditam no que "no ecsiste", isso sim é problema "pesíquico"!! Ahuahuaua... Maluquice é viver em "denial"!! KKKKKK...

Bjs...

Karen Jobim _ Escritora e seriadora!!! disse...

AH, FALAR O Q?

tenho orgulho de ser jate e de apoiar, sofrer,chorar e vibrar com meu OTP e com minhas jaters friends...Guavetes, show!!!

Nothing in the world will keep them apart!!!

Ja sabemos dos tropecos mas esta ali em cristal clear pra quem quiser ver...

JATE IS SOOOOOOO FATE!!!

BJKSSSSSS

Duca disse...

Aêeeee....

Lindo o post... claro, eu ajudei... huahuahua... brincadeira!!!

GO GUAVETESSSSSS...

JATE IS FATE...

Ah...mesmo com tanta foto, acho que p/ algumas pessoas, será necessário desenhar... AFFF...cala-te boca... */lola*

Maria Stella e Stefano disse...

Realmente esse episódio foi a respostas aos nossos 4 anos de expectativa, simplesmente inesquecível!!!
E esse post faz jus ao episódio, ficou maravilhoso!! Vcs estão de parabéns Gauvetes por conseguirem captar a essência de cada episódio e expressar isso de forma tão bonita!!!
Que orgulho de serem minhas amigas!! hahahahaha

ana paula disse...

Que show guavetes, como diz a Stella, que orgulho de vocês! Que orgulho de JATE!

Sabem que eu pensei o mesmo, que parece final de campeonato, com o jogo da decisão já ganho! Agora, ver as outras temporadas está tão bom que é como ver os jogos anteriores já sabendo que seu time será o campeão no final! Realmente indescritível!

Tomara que o Red Sox do Jack ganhe no final tb pq JATE já é campeão!!!