domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz Ano Jate!



Sonhos, expectativas, esperanças, tudo se torna mais intenso com a chegada de um novo ano, como uma promessa de recomeço, uma chance de renovar e de tornar real o que desejamos.

2008 foi um ano Jate. Após tanta espera, tivemos o pedido de casamento, tivemos a confirmação de que nossos corações não se enganaram desde a primeira cena e que o amor pode suportar muita coisa sem perder sua intensidade e seu sentido.

Desejamos que em 2009, esse amor possa, finalmente, ter momentos de paz, para nos realizarmos ainda mais através da alegria deles. E, com certeza, isso irá acontecer. Porque mesmo com toda provação que Jack e Kate ainda terão que enfrentar, só o que é puro e verdadeiro prevalece.

2009 será um ano de muitas emoções, ansiedade, encontros e novidades, tanto na ficção, com a série Lost, como na vida real, com as Guavetes, e desejamos que vocês possam continuar aqui conosco, torcendo, comentando e nos dando o apoio, tão importante e motivador para continuarmos a escrever sobre o nosso One True Pairing

À todos, o nosso feliz 2009!!!!

3 comentários:

Karen disse...

Yaaaay! Feliz 2009 pra todos! \o/

Anônimo disse...

Feliz 2009 para todos nós e muita mais ainda pra Jack e Kate!!! rs... meu casal preferido de todas as séries! confesso q Kate e Sawyer juntos di novo na temporada 5.. inda mais depois dele estar se tornando o novo "herói e lider dos losties" pra alguns... claro!!! hehe... e ter se sacrificado pulando do helicóptero me deixa nervosa! mas ainda acredito num final feliz pra nosso casal mais lindo do mundo! apesar de uma parcela até gde dos fãs de Lost odiarem Jack com todas as forças! tbm gostaria de ver Jack mais divertido.. mas relax como Sawyer.. axo q os produtores.. autores.. fazem de Jack um cara tanto sisudo ás vezes mesmo.. sempre preocupado.. amargurado! isso é q atrapalha! assim num tem como o povo gostar dele mesmo! mas EU AMO O JACK DE QQ FORMA!!! e axo q se Kate naum ficar com ele no final.. vai ser pura sacanagem.. pois desde a primeira cena deles juntos.. fora todo carinho.. cuidado e ciúmes de ambas as partes.. tudo isso já demonstrava um amor forte e eterno de um para o outro! bjus Jaters!

Anônimo disse...

Aimmmm....
Tá chegando a hooooraaaa!!!!
GZUZ!!!!!!!!
E vamo que vamo, que o futuro a Jate pertence!!! \o/\o/
Bjs...