segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Será que seu casal é O casal?

Eu sei que nesse mundo shipper podem surgir dúvidas, durante o processo de desenvolvimento dos personagens, se seu casal é aquele que vai dar certo no final. Principalmente quando existe um triângulo amoroso na história. Aí a situação complica. Porém, acho que existem sinais básicos que indicam se seu casal está no caminho certo...

1) Seu casal se conheceu e faíscas saíram imediatamente de seus olhares... Eles se entendem só com um olhar, há uma conexão inegável. Bom sinal! Amor à primeira vista.

2) Quando eles estão juntos e algo romântico acontece entre eles, tipo um beijo, uma declaração, ficar preso numa rede, fica só entre eles? Já estão tendo segredos particulares, é? Bom, bom!

3) Por falar em segredinhos, eles têm piadas internas, histórias que só eles dividiram e que são relembradas sempre na trama, como um meio de reviver o sentimento do casal? Maravilha! Pelo jeito eles foram planejados com muita antecipação.

4) Toda vez que eles estão perto de um grande momento romântico como um beijo ou uma declaração, alguém aparece? Outro sinal! Afinal, quanto mais obstáculos esse casal tiver, melhor!

5) Há sempre obstáculos para o relacionamento deles: desentendimentos, desencontros, mentiras, um caipira sexy, uma latina durona, uma loira manipuladora? Ótimo sinal! Afinal, o que seria de um casal sem algumas boas “pedras no sapato”.

6) Quando tudo parecia perdido, já que uma parte do casal está com outra pessoa, surge um vídeo promocional lindo especialmente para falar dele? Opa! Será prêmio de consolação ou os produtores querem nos dizer alguma coisa? Hmmmm... é para se analisar. É improvável que eles colocariam toda sua força promocional num casal fadado ao fracasso. Que audiência isso traria?





7) Toda e qualquer cena significante relacionada à trama acontece com seu casal? Essa já é demais! Só eu tô vendo isso?

8) Quando o site da rede tenta fazer uma diversão para os fãs, produzindo vídeos musicais sobre os personagens, acaba fazendo vídeos com enfoque shipper de seus personagens? Eita! Acho que até a rede torce pro seu casal!

Vídeo da Kate:



Video do Jack:


9) Então, durante uma transmissão de um novo episódio, é seu casal que aparece no rodapé da tela, fazendo propaganda do seriado? Aaahhhhhh! Precisamos falar mais alguma coisa?



Nothing in the world will keep them apart... Because he's all she ever knew of love!

4 comentários:

Mrs. Darcy disse...

Sem contar que todos os fãs neutros e não-shippers apostam em Jack&Kate.

Pode perguntar pra qualquer um!
Até minha irmã que viu Lost uma vez na vida aposta neles.
Se bem que é minha irmã, né? Isso pode ser porque dividimos os mesmo genes, isto é, genes inteligentes, não amebísticos.

Huahuahuahau

Mrs. Petrelli disse...

Hahaha...
Modesta vc Mrs. Darcy...
Mas sabe, vc tem razão...
"os fãs neutros e não-shippers apostam em Jack&Kate"...

E viva Jate!!!
Viva nóis!!!

ana paula disse...

Parabéns!! Palavras tão sábias só podiam vir de ervilhas inteligentes! Deve ser mesmo coisa de gene!!! Todos dominantes!!!!

JIF!!!! Só não acredita quem é skate!!!

Miss Sunshine disse...

Gente, quem tem CÉREBRO eh Jate!! Eu amei o tópico!!! Eu conheço gente q tem uma pontinha d skate, mas q confessa q vai dar jate no final!!!

RELAAAAXXXX
JIF!!!