segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Confirmed Dead - A Visão Jater


Depois de uma estréia bem jater, "Confirmed Dead" (segundo episódio da quarta temporada) não trouxe grandes progressos para nosso casal favorito. Afinal, eles tiveram outras coisas mais importantes para cuidar, como o tão esperado resgate e a chegada dos companheiros de Naomi. Porém, mesmo assim, alguns sinais ainda mostram como jate voltou a velha forma da tão saudosa temporada 1. Team jate is back! É tão bom ver Jack e Kate trabalhando juntos novamente. Eles são ótimos parceiros, lutando pelo bem do grupo, pelo resgate. A química é inegável.

A evolução do personagem de Jack ficou extremamente clara nesse episódio. Ele deixou de tentar agir por conta, seguindo apenas suas idéias, como o teimoso que sempre foi e aí entra o papel de Kate. Como seu braço direito na missão de recepcionar e verificar a procedência (isso ta parecendo consulta de produtos! Hahaha!) dos colegas de Naomi, Kate acabou fornecendo o apoio necessário que ele precisava. Ela já é gato escaldado, viveu anos fugindo, se escondendo, enganando e mentindo. Cheira de longe algo com que deva tomar cuidado. Por isso, quando Jack solta um "O quão estúpido você é?" para o irritante Miles, a torcida jater vai ao delírio!


*A Piscada de Jack II – A Missão


Como todo time que faz um tempo que não joga junto, eles precisam de algum treino. Por exemplo, como Kate não reparou na piscada que Jack deu para avisá-la que Sayid e Juliet estavam por perto? O que ela pensou que fosse: cisco no olho, tique nervoso, que ele estivesse dando mole? E, obviamente, quando ela viu Jack se derretendo de elogios para Juliet, teve que contestar:

Kate: "Alguém poderia ter me avisado que a cavalaria estava aqui".
Jack: "Eu te dei aquela... piscadinha".
Juliet: [pensando] “hahahahahahaha”!
Kate: [rolando os olhos e pensando] "Não foi isso que eu quis dizer".

Trilha sonora para a cena: "Mas eu me mordo de ciúuuuumes...".

Por outro lado, é bom pensar que a piscada de Jack não é só exclusividade de Ben. Pelo menos ele atendeu nossas preces e a usou com Kate também.

Dica das jaters: Queridos Jack e Kate, que tal treinar um pouco telepatia... sozinhos... no meio da floresta? Pode dar resultado... *rolando os olhos*


*Será Ben um jater?


Ainda tivemos uma cena jater sem Jack e Kate presente: o diálogo entre Ben e Sawyer.

Ben: "Eu sei que não é agradável, mas vamos encarar a verdade: você não tem chance nenhuma agora".
Sawyer: "Chance do quê?"
Ben: "James, olha pra você. Sim, nesta ilha você é corajoso, audacioso, bonito... Você é alguém. Mas se fosse embora com eles, no mundo real, um trambiqueiro como você nunca poderia competir com um cirurgião de primeira classe. Acho que Kate estava muito desapontada quando você escolheu vir conosco. Graças a Deus ela tem o Jack para confortá-la..."
Sawyer: POW! SOC! TUM!

É óbvio que Ben quis manipular e irritar Sawyer, quem sabe assim enfraqueceria o grupo do Locke. O problema foi que, ao responder a ofensa com socos, Sawyer assinou o atestado de confirmação de que sabe que aquilo era verdade. Sinceramente, deu dó... Somos jaters, mas não somos cegas! É visível que Sawyer ama Kate. O problema é saber se a recíproca é verdadeira.

Ben usou esse mesmo truque na temporada passada com Jack, que além de ver a transa dos dois, ainda levou um "Se eu fosse um apostador, apostaria em você". Porém, ao abaixar a arma e aceitar fazer a cirurgia, Jack tomou o controle da situação e a revirou ao seu favor.

Dica das jaters: Sawyer, Sawyer... Não fique triste… Quem sabe você encontra consolo nos braços da nova personagem, Charlotte. Nós do Guava Garden shipamos!


*Smack that!


E deixando o melhor para o final... O que foi aquela pegada na coxa do Jack que Dona Kate Austen deu no final do episódio? O que é isso??? Já está assim, descarado??? Olha, assumimos que Jack está irresistível ultimamente! É bem complicado ficar ao redor de um homem desse e não tocar pra saber se é de verdade. Você já botou a mão, no episódio passado, na barriga. E agora foi pra coxa? Se deixar, imagine onde você põe a mão no episódio que vem?!

Dica das jaters: Adoramoooos! Vai tocando mais que a gente aprova!


Gostaríamos de deixar registrado aqui nosso protesto a respeito da escolha do personagem Miles. Pô, porque não chamar o marido de nossa amiga Mrs. Winchester para a equipe?! Experiência com fenônemos supernaturais não faltam em seu currículo! Temos certeza que Dean faria um trabalho beeeem melhor que esse aí!



fotos: Lost-Media.com

4 comentários:

ana paula disse...

Ah meninas, vocês estão hilárias!!!! Adorei esse texto com humor, verdade, ironia, verdade, verdade, verdade!

Nossa, que orgulho ser JATE e JACKET e ser amiga de vocês!!!

Bjooooooooosssssssss JIF!!!

Gabrielly disse...

Meninas!!Muito bom o comentário do Smack That hahahaha
PS.:Boa a idéia de Charlotte + Sawyer...seria "Sarlotte"?kkk
Beijão!

Anônimo disse...

Geeennte, tinham que ter chamado "my husband" para encontrar os ossos de Jacob, tacar sal e depois queimar!! AHuahuhau...
Vai dizer que ele não faria um "melhor trabalho" do que aquela pequena nipo-criatura, hã?! AHuahua...
Lindo texto gurias, amo essas coisas bem humoradas (vcs sabem) e esse ficou tuuudo!!
"Smack that" pra vcs!!!
Ahauhauhau......

Lita disse...

Minhas amigas?? As melhores!
Nem precisa dizer q eu amei esse post! ♥