sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Parabéns, Nani!


Sim, especial, muito especial!

Esse post será diferenciado, “diferenciado” porque é especialíssimo!

Poderíamos começar divagando sobre a amizade, sobre como esse sentimento é importante em nossas vidas. Poderíamos falar da importância de se ter amigos, e do tanto que eles nos fazem bem. Enfim, poderíamos falar sobre centenas de assuntos relacionados ao tema, mas... Seria isso especial? Pensamos que não... Pelo menos não tanto quanto gostaríamos, e não tanto quanto a homenageada mereceria!

Pois, sim, o Guava está em festa, porque uma das ilustres componentes desse belo “garden”, hoje, está plantando mais uma semente no seu particular “jardim” da vida!

Alguns podem questionar: plantando? Não se diz, colhendo?

Acreditamos que as duas palavras são apropriadas, mas tudo depende do seu modo de ver a vida!

Se pensas que aquilo que fazes “na” vida e “da” vida é uma “colheita”, ótimo, aproveite! Nós preferimos pensar que a nossa passagem por esse mundo é para “semear”, plantar, contribuir... Porque só assim, pensamos, a vida passaria a ter algum sentido!

Acreditamos que todos nascemos por um propósito, e aquilo que fizemos de nossas vidas, ao final, resultará na colheita! Não nos referimos aqui, somente, à possibilidade de vida após a morte, mas de fim da vida mesmo, na velhice... Chama-se: Lei do Retorno. O que tu faz, volta pra ti, mais cedo ou mais tarde! O que tu aprende, tu passa adiante! Qual a vantagem disso? A vantagem é: você viveu, os demais, só ficaram sabendo! Huahua...

Com relação à nossa aniversariante do dia, NANI, acredito que o termo “plantando” seja mais apropriado!

Sim, porque, realmente, ela veio ao mundo para somar, para contribuir, para marcar a sua passagem. É uma menina/mulher/guria muito especial, e não esse “especial” para ficar “bonitinho” no texto, é especial mesmo, nas atitudes, na essência!

Nani é uma mulher de opinião, Jater por natureza, logo, mulher inteligente (ahaha... modestamente!). Sabe viver a sua vida, demonstra muita convicção em suas atitudes, pessoa de gostos inusitados, de opinião, que sabe defender seu ponto de vista, aliás, tem um ponto de vista em meio a esse mundo de “vou fazer de conta que sou sincera”, faz amizades com facilidade e cativa pessoas em segundos de conversa (se você, meu amigo, não teve o prazer de conversar com ela, cuidado, se fizer isso, depois não tem mais volta!).

Fã da boa música: de Mamonas Assassinas a Mudvayne, passando por Kiss, AC/DC, Linkin Park (save Chester... E Mike! Hehe.. ), Iron, Led, iiiih, por aí vai! Dos bons seriados: Lost (Jate), Friends (Chandler Bing!), Dawson’s Creek (Pacey, ooowww!). De bons livros: como Angel and Demons... De bons ships: os melhores, com exceção de One Tree Hill (ela é Brucas forever!) – Huahua. De bons filmes - e dos ruins também, esse é o espírito, primeiro assiste, depois classifica - De Matrix a Click! Enfim, entre muitos outros em todos os gêneros!

Isso tudo foi só pra demonstrar, para quem ainda não conheça, um pouquinho da personalidade da nossa “Jate friend” de “cumpleaños” e começar a sacar de onde tiramos tanta admiração!

Nós aqui do Guava, suas amigas Jaters, companheiras de chats, de conversas intelectuais, culturais e de muito conteúdo (ou não!), temos orgulho de postar essa singela homenagem a uma das interessantes “caricaturas” que compõem o nosso casting!

Nani, suas amigas Jaters desejam um “Happy Personal Jate Year”, com muita felicidade, muitos “Jacks”, ooops, eu quis dizer “coisas boas” (tu entendeu, né?!) pra você! Que os sonhos e vontades, que ainda não se realizaram, se concretizem, se quiser casar, pode casar, mas convida a gente pra festa – e dêeeee-lhe chopps e demais variedades alcoólicas em estado líquido!
Hahahaha.

Do fundo de nosso Jate heart, felicidades, Nani, e tudo mais que é de bom pra ti, grande amiga! Fica o registro de nossa imensa admiração pela tua pessoa e pela tua personalidade!

Não dissemos que seria “especialmente especial”?!

We love you! E não faça como a Kate, diga-nos: “Me too”!

Grande “Smack that”!

7 comentários:

Bita disse...

Viva a Nani!!!!
Muitas felicidades hoje e sempre, amiga! Você merece!
Beijooooosssssss!!!!

Duca disse...

Aê Nani... nossa Jater nacional, internacional!!!
Parabens mulher!!
Que Deus abençoe muito você!!!
Como disse a Mrs Weasley "Você merece!"

Beijos queridaaaa!!!

Lita disse...

NANIIII
PARAB���NS!!!
Que Deus continue te aben�oando!!
Beij������o!!! :*

Karen Jobim _ Escritora e seriadora!!! disse...

E isso ai!!!

PARABENS, Nani!!!

bjsss

ana paula disse...

Ai, que lindo post! A Nani realmente merece isso tudo e muito mais!

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!! Que teus sonhos (Jaters e não jaters) se realizem!!!

Muita paz, saúde, felicidade e amor!!!

BEIJÃO DA JATER FRIEND ANA PAULA!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS, mais uma vez, Nani!!

Desejo tudo de muito bom pra tua vida, e ratifico cada vírgula do post, viu?! Ahuahua...

Ah, Dean está mandando um "abraço" pra ti (bj não, não deixo!!)!! Ahuahuhuahuahauhahua.......

"Smack that" for you!!

Anônimo disse...

Parabens pra Naniiiiiiiii!!!